Núcleo de Tecnologia da Informação - UFMSSistema de Patrimônio
Gestão Patrimonial
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Patrimônio - Ficha: 517523

Detalhe do Patrimônio: Ficha 517523

Situação
ATIVO  
Ficha
517523  
Lotação
040207000000 - DIBIB/PROGRAD  
Sub-Unidade
-  
Incorporação
05/11/2018  
Valor de Entrada
R$ 27,20  
Valor Líquido
R$ 9,46  
Permanente
LIVROS  
Descrição
POSSENTI, Sírio. Por que (não) ensinar gramática na escola?. 2. ed. Campinas, SP: Mercado de Letras, 2012. 95 p. (Coleção leituras no Brasil). ISBN 85- 85725-24-9  
Origem
AQUISIÇÃO - ADQUIRIDO C/ NOTA DE EMPENHO  
Processo
23104.008031/2018-83  
Garantia
 
Núm. Doc.
780  
Tipo Doc.
NOTA FISCAL  
Procedência
NACIONAL  
Fonte/Recurso
100290 - Recursos Ordinários  
Conservação
EXCELENTE  
Fornecedor
27448432000116 - HELEN PAULA CAITANA DIAS EIRELI - EPP  
Empenho
801699/2018  
Posseiro
 
Observação
 

    AGETIC - Agência de Tenologia da Informação e Comunicação © Copyright 2024 - 2025 ¤ Universidade Federal de Mato Grosso do Sul